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domingo, 2 de fevereiro de 2014
APRENDA SOBRE CAIXAS DE VELOCIDADE
No caso dos veículos uma caixa de velocidades (chamado de caixa) é o elemento responsável por acoplamento do motor e do sistema de transmissão com relações de transmissão diferentes, ou as engrenagens, de modo que a mesma velocidade da cambota torne-se diferente das rodas. O resultado em que as rodas motrizes é geralmente na redução da velocidade e aumento de binário. Dependendo da velocidade de transmissão a velocidade para as rodas é maior, diminui a força, supondo que o motor gera uma potência constante: Dado que a energia é o trabalho unidade de tempo e, por sua vez, o trabalho é a força vezes a distância, a uma distância maior (derivado de uma velocidade mais elevada) , consequentemente, menos força. Assim caixa de velocidades permite que a velocidade de rotação do motor é mantida e por conseguinte, a potência e de binário a uma taxa mais adequado, no qual se pretende mover o veículo. A caixa tem a tarefa de reduzir a rpm do motor e inverter o sentido de rotação nas rodas quando as necessidades assim o exigirem a pé. É acoplado ao volante de inércia do motor, que recebe o movimento através da embreagem.
Constituição da caixa de velocidades
A caixa é constituída por uma série de rodas de engrenagem dispostos em três árvores. * eixo primário. * veio intermédio. * veio secundário. eixo * no sentido inverso. Todas as árvores são suportados, através de rolamentos, em um compartimento chamado cárter da caixa de velocidades, geralmente ferro fundido, alumínio ou magnésio e fornece uma habitação para as engrenagens, atuadores e em alguns casos o diferencial bem como recipiente para o óleo .Ha diversos tipos de caixas de velocidades e diferentes formas de classifica-las. Até agora, eles não haviam desenvolvido sistemas de controle eletrônico, a distinção era muito mais simples e intuitiva e descrevendo sua construção e operação.Embora os sistemas têm sido desenvolvidos para caixas de comando electrónicas paradoxo que existem caixas de velocidades manuais com possibilidade de acionamento automático (por exemplo, de Alfa Romeo) é determinado transmissão automática com a intervenção manual. A classificação de acordo com a sua unidade é uma das classificações aceitas pela maioria dos patrocinadores: '' 'manual ou mecânico:''' mecânica tradicionalmente chamados aqueles que consistem em elementos estruturais (casos e controles) e caixas funcionais ( engrenagens, eixos, rolamentos, etc) tipo mecânico. Neste tipo de seleção caixa de câmbio de velocidades diferentes é um controle mecânico, embora isso pode ser automatizado. sujeito a elementos de fricção: eixos, engrenagens, sincronizadores, ou seletores são lubrificados por banho de óleo específico-gear- cárter isolado do exterior usando juntas para garantir a estanqueidade.acoplamentos interior são fornecidos por compostos balancínbalancines mecanismos guiados por rolamentos e eixos. O mecanismo de movimentação interna de fora da caixa, e que deve desencadear uma eventual motorista, são fornecidos por cabos flexíveis não-elástica ou hastes rígidas. diferentes velocidades consistindo são sincronizados caso. Isto é,. Mecanismos de sincronização disponíveis que permitem que as velocidades dos diferentes eixos que formam a caixa durante a mudança de um para outro . ligação cinemática entre o motor e a caixa de velocidades por meio da embreagem é realizada neste grupo é a caixa DSG-transmissão manual automatizada em Língua alemã grupo Schaltgetriebe-Direkt Volkswagen que permite a operação manual e automática. das caixas de velocidades automáticas Tais engranajeepicicloidales caixas de engrenagens e, tradicionalmente usado como uma conexão entre o motor e a caixa em si usa um conversor de torque em vez de a embreagem clássico, mas o seu objetivo é o mesmo, mudar o movimento do motor com a caixa. aplicação Gearboxes atual em veículos a motor, bem como o gerenciamento automático seleção das velocidades diferentes que permitem caracterizar a possibilidade de intervir manualmente de modo semelhante, como é feito em uma caixa de velocidades manual.
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